sábado, 16 de janeiro de 2010

Choose me

porque a culpa é minha não é? todos os caminhos levam até mim, todas as opções resultam em mim, que por mais que eu me explique, a única opção que resta é me escolher. e quer saber de uma coisa? me escolha, coloque a culpa em mim, não é isso realmente o que você quer? que eu assuma a culpa. se te faz tão bem eu assumir algo que não fiz, abrir mão da verdade, pra te deixar aliviado por ter quem culpar, então desejo realizado. e sabe de uma coisa, depois de um tempo você se adapta, você se acostuma, a receber bomba de ambos os lados. então, uma culpa a mais, uma culpa a menos, não fez diferença antes, não vai ser agora que vai fazer não é? se o egoísmo e a arrogância te consomem, minha consciência não vai pesar por ser acusado de algo que não fiz, e muito menos por ser acusado por alguém como tal.

- Douglas Lenon
16 de janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário