domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vida ou mais ou menos isso


eu sabia que ia dar nisso, alem do mais é pior quando você acha que tá errado e então vem alguém e confirma toda sua expectativa — mesmo que você tentasse pensar o contrário de tudo que sabia, você não precisa de ninguém pra confirma o que você já sabe.
eu forço a barra, eu sei, não precisa ficar dizendo. sou sincero demais em horas inapropriadas, engulo muita coisa, guardo rancor, mas não jogo na cara de ninguém isso. tenho respeito, tenho todas as armas, mas não uso nenhuma, mostro minhas garras quando a ameaça chega sem avisar. tenho cartas nas mangas, posso te alimentar com elogios ou te destruir com criticas.
o mundo pode ser meu, como pode ser seu, ou até mesmo nosso. mais trilhe o teu caminho, e não passe por cima do meu trem, porque acidentes acontecem, e todo impacto deixa marcas.

- Douglas Lenon
28 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário