terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Você não sente a minha falta e eu sem ti | ler ao som de Stand by me - Oasis


será que alguém pensa na gente? sério, quando você se sente um pouco tanto quanto sozinho, será que alguém pelo menos está pensando em você. hoje foi um dia em que me senti mais ou menos dessa maneira. ele disse que apareceria no natal e iria me desejar todas aquelas coisas bobas e bonitas que todos desejam para as pessoas que mais amam, disse que iria matar as saudades, que iria me confortar com as palavras, mais ele só falou, e não apareceu. e ai eu pergunto: será que ele tentou aparecer, e que se não apareceu pelo menos pensou em mim?
o natal ta acabando, já é quase meia-noite do dia 26 de dezembro, apesar de ser uma data festiva e bem animada, esse foi meu pior natal, eu tô tremendo, tô ouvindo Oasis, putz você ama Oasis, lembro quando a Gabi te contou que Oasis tinha acabado de novo, você ficou bem triste, veio todo fervoroso pra mim dizendo: "OASIS ACABOU, NÃO PODIA TER ACABADO", se não foi dessa forma, foi mais ou menos igual. eu não sabia o que dizer pra ajudar, eu apenas tentei falar de outras coisas, pra ver se você se distraía, e ficasse melhor.
depois do natal eu sempre fico na expectativa do meu aniversário, tá chegando falta menos de três semanas, e você disse que vai aparecer no meu aniversário, disse da mesma forma que ia aparecer no natal e isso me deixa um pouco triste, e mais ancioso que o normal. não sei no que acreditar, é a última vez em que eu te espero, pra mim já deu. sempre passo no lugar onde você disse uma vez que estaria lá, acho que os comerciantes de lá já me conhecem. e indo dormir agora eu penso: eu não sei realmente se existe alguém no mundo que esteja pensando em mim, mas eu costumo pensar muito em um certo alguém.

- Douglas Lenon
25 de dezembro de 2009

3 comentários:

  1. Oii oi...

    Encontrei teu blog, entrei, li e fiquei a vontade. rsrs

    Lindo, lindo msm... E esse texto? Ah, alguém já deve ter falado o quanto ele é PERFEITO e casou tão bem com a música. *.*

    Abraços e um ótimo 2011

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!
    Li ao som de "Jura secreta", Zélia Duncan, e foi uma trilha perfeita pra lacrimejar.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir