domingo, 21 de março de 2010

Tempo é vida


posso dizer que estou vivendo o melhor momento da minha vida, nada de compromissos, férias do trabalho, vida acontecendo, vocês leram isso? eu disse VIDA ACONTECENDO, como uma pessoa consegue evoluir em tão pouco tempo. acho que evolução tem nome e sobrenome, o nome pode ser melhores? e como nos Estados Unidos o sobrenome é o que marca, podemos chamar o sobrenome de amigos então?
melhores amigos, como é bom ter vocês por perto, como é bom me sentir vivo, sentir que eu posso crescer com vocês, sentir que vocês me amam exatamente da maneira que eu sou, chegam até a amar meus defeitos de tão amigos que são. e a minha vida acontece, porque vocês fazem com que ela aconteça. eu sozinho, sou só eu, eu com vocês, somos nós. veja o quão forte e imbatível somos juntos.
lembra de quando me falaram, você é um merda, um cara que vai ficar sozinho até saber se comportar, se colocar no seu devido lugar. e agora eu me sinto mais forte que eles - os quais eu julgava tão mais forte que eu. porque eu posso não ter lá um bom emprego, uma boa vida, um amor, mais eu tenho tempo, e tempo, tempo é vida.

- Douglas Lenon
21 de março de 2010
para todas as pessoas que não desistiram de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário