terça-feira, 30 de março de 2010

você diz que não sabe dançar, mas conduz o meu corpo como ninguém.
quando estou no seu corpo não me apresso. tranco a porta e jogo fora a chave. só concordo em fazer o caminho de volta se for para começar tudo outra vez. porque no seu corpo o meu corpo fica completo.
quando estou no seu corpo tudo fica bem. é como se minha alma estivesse em casa. porque o seu corpo é o lugar para onde eu sempre quero voltar.

- Gabito Nunes in Você diz que não sabe dançar
- Gabi Gomes.

3 comentários:

  1. Oi! Procurava por um texto meu na web e caí aqui. Só pra ratificar, esse texto é de uma Gabi, mas não do Gabito Nunes. Mas da Gabi Gomes. :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pois então esse texto eu achei na blogo do Gabito Nunes e ele, mas enfim, vou deixar os dois nomes, farei o concerto.

    ResponderExcluir