sábado, 17 de abril de 2010

Só pro meu prazer


essa sua maldita mania de desejar a vizinha do 512, e dizer que é só sexo com ela, que quando se sente sozinho usa ela, e não transaria comigo, não por pena nem nada disso, mas porque tem uma amizade muito forte comigo, que dois sentimentos não podem haver em comunhão numa única amizade, e além desses requisitos, não transaria comigo porque não quer me fazer sofrer em hipótese alguma, confessa que não presta, que por mais que venha fazendo burrada atrás de burrada eu não desisto dele.
mas, se não te tendo eu sofro, então larga essa guria do 512 e vem pra mim. porque eu já misturei tanta coisa, que amizade e sexo vez em quando não vai me fazer mal algum, sei que você não presta, eu to sempre aqui, e se for pra ter seu corpo por uma noite, por algumas noites, por todas as noites, não me importa, me faça sofrer desse modo.

- Douglas Lenon
15 de abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário