sábado, 15 de maio de 2010

Que seja bom pra mim


desculpa se eu preciso tanto de você, não aqui comigo, mas do outro lado, eu nem sei porque eu estou triste, te falo de coração, não sei porque me dói tanto querer você só do outro lado. eu não sou forte o bastante pra nós dois, é muito pra mim — demais pra mim. só quero um carinho longe, quero uma preocupação amena, um toque bonito.
desejo demais que você seja feliz, e canto, canto uma música que a gente nem costuma ouvir direito nessas radios modernas de hoje em dia, "desejo que você tenha a quem amar, e quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar" e eu canto pra mim, "eu procuro um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei", Frejat é um cara que sabe cantar, é só isso que eu tenho pra dizer. uma coisa eu te prometo, as feridas dessa vida vão sumir, não vão nem ter tempo de cicatrizar, e eu espero que um dia você respire alguém, da mesma forma que eu quero tanto respirar.

- Douglas Lenon
15 de maio de 2010

Um comentário:

  1. Ótimo como todos. adorei o novo layout. Faz tempo nao venho aqui.

    beijos e otimo final de semana.

    ResponderExcluir