sexta-feira, 4 de junho de 2010

— que surpresa boa.
— eu dormi com Archer Montgomery. achei que você devia saber.
(Charlotte caminha até a porta, até que Cooper intervém)
— não, não! não pode sair depois de dizer isso. como pôde? como pôde fazer isso?
— eu sou assim.
— mentira! fez a única coisa que poderia para me afastar, para garantir que a escolha foi minha. quer saber? não funcionou, não vou embora. quer dormir com um cara para me chatear, me fazer desistir? errou. estou aqui. disposto a qualquer coisa para você, e você também me subestima. achou que eu desistiria, porque feriu o meu orgulho? (Chalotte começa a chorar) você é minha, e não vou fugir, porque você está com medo.
— Deus, eu sinto muito. (ambos chorando) sinto muito.
(Cooper abraça Charlotte)
— dessa vez, posso superar. só dessa vez. mas tem que pensar duas vezes, antes de me testar, porque da próxima, eu caio fora. tem que ir fundo, Charlotte, mergulhar fundo na sua alma, pra crescer e estar nesse relacionamento, a partir de agora.

- Private Practice
2ª temporada, episódio 17

OBS: isso tudo realmente só acontece na ficção, pena. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário