domingo, 13 de junho de 2010

Truck Sugar: — então, essa é a nona vez, décima?
Honey Sugar: — eu perdi as contas faz tempo.
Truck Sugar: — você é minha garota há muito tempo, querida.
Honey Sugar: — mas sabemos que acabou, e não quero que fiquemos parados no tempo. as coisas foram boas, durante muito tempo.
Truck Sugar: — desde o ginásio.
Honey Sugar: — mas eu quero ficar na fazenda com meus cavalos e você quer ficar aqui.
Truck Sugar: — está terminando comigo, amor?
Honey Sugar: — não somos crianças, mas também não somos velhos demais. e se está não é a vida certa, eu quero buscar outra.
Truck Sugar: — eu também, eu acho. quando escrevo uma música sempre penso se você vai gostar.
Honey Sugar: — vai ter que escrever para uma nova garota. eu a vi lá dentro, Truck.
Truck Sugar: — ela não é como você.
Honey Sugar: — ela é uma garota do norte. parece com o que você quer agora. uma última dança?
Truck Sugar:eu te amei muito.
Honey Sugar: — eu sei.

- Cold Case
4ª temporada, episódio 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário