terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia 8 - Uma foto que te deixe triste, ou irritado


coloquei essa imagem justamente porque me deixa triste, e irritado ao mesmo tempo, quantas pessoas não perderam tudo em uma catástrofe dessas, quão difícil foi para essas pessoas superarem o que aconteceu, e nós nos preocupando em qual roupa usar amanhã, me deixa triste por perceber que não somos nada comparado a tudo isso que existe, um terremoto pode acabar com você, não falo apenas no sentido devastador da palavra, mas em todos os sentidos, perder alguém importante, causa um terremoto imenso dentro de nós, me deixa triste por não lembrarmos das pessoas que estão do nosso lado, me deixa triste por não darmos valor à tudo que temos. me irrita porque podemos mudar tudo antes, e adiamos as coisas cada vez mais, talvez não tenha como mudar realmente um terremoto devastador, mas aquilo que está dentro de nós, o sentimento, a perda, tudo isso podemos lidar antes que aconteça, é dizer: "você me faz tão bem" pra alguém que você ama, deixar tudo em pratos limpos, isso sim, é se preparar para o terremoto que nunca vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário