quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dia 9 - Sobre o blog

pra falar bem a verdade, eu nunca achei que ia ter seguidores no blog, fiz o blog com o intuito de guardar os trechos que gosto, e fiquei tri feliz quando as pessoas começaram a se identificar com o blog, justamente porque era algo que eu não esperava, as coisas que escrevo, os textos que escrevo, na verdade são desabafos, e cotidiano só alguns, eu gosto do carinho que as pessoas mostram por mim aqui, e eu não estou em busca de números e mais números, minha meta não é ter vários seguidores, minha meta é alimentar meu blog com o que eu gosto, dividir com as pessoas os trechos que eu me identifico, hoje o blog faz 6 meses e meio, haha, espero que continue firme e forte, sempre que posso posto alguma coisa minha, algum texto meu, mais ultimamente anda meio difícil, resumindo, o blog é mais um desabafo do que um mural de quotes.

2 comentários:

  1. feliz aniversario de 6 meses e meio de blog. :)
    e eu realmente gosto mto do que voce escreve.
    continue assim...

    ResponderExcluir