sábado, 24 de julho de 2010

Não existe superar juntos

depois disso a gente pode superar juntos, foi com essa frase que eu joguei tudo fora, me bateu um arrependimento quando eu ouvi isso, superar juntos, não sei se avisaram você, mas o que tem dentro de ti já superou "tudo isso" há muito tempo atrás, quem ainda não superou fui eu, não existe superar juntos quando só um precisa superar, você tem uma casa agora, você está quase construindo uma família, e pedindo pra superar, não é que eu tenha raiva de você, porque por mais que eu tente, eu não consigo ter, eu ainda tenho vontade de te abraçar e dizer vamos seguir nessa amizade e ver até onde conseguimos ser amigos, mas essa vida prega peças na gente, e diga que quer ser meu amigo, diga que vai viajar pra algum lugar, mas não diga que vamos superar juntos, porque pra mim, que o circo pegue fogo, porque o palhaço aqui já cansou.

- Douglas Lenon
24 de julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário