quarta-feira, 7 de julho de 2010

você não está feia, nem gorda, nem flácida. você ainda me excita. eu ainda quero morar com você. ainda amo e quero amar você. só não me cobre uma mudança brusca, não reclame, não me fite com medo, não chore sozinha pelos cantos. apenas faça palhaçadas ou dance na minha frente, me faça rir, conte histórias exageradas, deboche da minha dor, me socorra. não dê bola para esse menino medroso e idiota. dê a mão para o homem que há em mim e chame ele pra ir junto a qualquer lugar que você queira.

- Gabito Nunes in Quando eu estiver calado

2 comentários:

  1. nossa...o que muitos casais precisam ouvir e ser em certos momentos da vida juntos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seu blog funciona mais ou menos como o meu (estouro em palavras), adoro os autores listados. Agora estou com um pouco de pressa, mas mais tarde com certeza volto pra dar uma lida no que você tem de bom por aqui. :)
    Que tal uma visita por lá?
    Gabito Nunes? Ele é de onde? Acho que não o conheço.De qualquer forma, o lerei depois (em outros trechos) quando voltar.

    Um beijo e que seja doce!

    ResponderExcluir