quarta-feira, 28 de julho de 2010

você sabia quem eu era, sabia que eu não seria fácil e ainda assim se arriscou. eu não vou mudar. clichê. eu gosto de confusão, de problemas, de intrigas. mesmo que pra isso tenha que inventá-las. coisa que você já deve ter notado, aliás. pena? nunca vou sentir isso de você. acho que você gosta. não acredito que alguém se submeta ao que faço por simplesmente amar. por que você me amaria se eu só dou motivos para você me odiar? deve ter um quê de masoquista. o mundo tá aí pra você, e você quer ficar comigo, tentando me mudar, me salvar? você deveria fazer trabalho voluntário. A recompensa seria maior pra alguém que como você, acredita no impossível.

- Autor Desconhecido

comunidade do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=30229979

Nenhum comentário:

Postar um comentário