sábado, 21 de agosto de 2010

Se um dia pensar em voltar | ler ao som de Iupie - Voltar no tempo

o tempo não apaga nada, e talvez seja esse o maior problema, eu fico esperando esse tempo que não passa nunca, passar. eu ando parado no tempo faz muito tempo, tudo isso que eu escrevo é puro clichê, drama de uma história não vivida, eu to me saindo bem nesses primeiros dias, estou estudando como nunca, quem me viu, quem me vê hein, eu só não quero parar pra pensar, porque se eu pensar, eu vou perdoar de novo, pra depois você acabar comigo, me levar a nocaute mais uma vez.
não da mais pra ficar juntando os cacos disso tudo, é pior que quebra-cabeça, porque no quebra-cabeça as peças são feitas pra se juntarem, e os cacos é só ficar juntando e, juntando e, guardando e, me cortando, eu preciso de uma folga, de tudo, quero minha casa na praia, minha rede, minha água de coco, sem muita gente, dormir o dia inteiro e nem pensar no outro dia, só sair de casa e ficar passando os pés na água, sentindo as ondas baterem no meu pé, quem sabe as ondas não levam tudo isso aqui de dentro, tudo o que sobrou de você aqui dentro.
chega! chega de me enganar, chega disso tudo, eu não queria voltar no tempo, porque voltar é viver tudo isso de novo, viver tudo isso que foi latejando, e me destruindo pouco a pouco, e se um dia você pensar em voltar, volta, mas sem máscara por favor.

- Douglas Lenon
21 de agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário