sábado, 16 de outubro de 2010


levantei do chão, molhei uma toalha branca com um copo d'água e a amarrei em volta da cabeça. eu estava com medo de dormir, mas ficar acordado também me trazia lembranças dolorosas. lembranças das quais às vezes eu gostaria de me livrar, apesar de saber que são uma parte importante do que é minha vida, de quem sou agora. fiquei acordado a noite inteira, esperando ansiosamente pela luz do dia, para que eu pudesse retornar por inteiro à minha nova vida e re-encontrar a felicidade que conheci quando criança, a alegria que havia permanecido viva em mim mesmo em épocas quando estar vivo havia se transformado em um fardo. hoje vivo em três mundos: meus sonhos, e as experiências da minha nova vida, que desencadeiam memórias do passado.

- Ishmael Beah in Muito longe de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário