terça-feira, 12 de outubro de 2010

não é vergonha ter medo. diabos, nós todos temos medo. o que você tem que fazer é descobrir do que você tem medo. porque quando você encara o medo, você pode derrotá-lo. ou melhor ainda, você pode usá-lo.

- One tree hill
1ª temporada, episódio 2

Um comentário:

  1. é to aprendendo há encarar meus medos..sabe como?quando eles tentam me dominam os uso como escudo e me faço forte,naõ deixo eles tomarem contade mim,osderroto primeiro,o medo já me fezescrava,submissa,e me impediu de ir afrente,me usou..coisas pequeninas me assustavam e eu?haaa temia eas deixava e dominar até que decidir ou eu arrisco e vivo,ou tenho medo e nada aarrisco..a primeira posso atésofrer..mais sei que vou está vivendo!asegunda me pouparei mais serei derrotada...ameii bjo

    ResponderExcluir