domingo, 24 de outubro de 2010

O coração já está de mão dada


cada um por si
você por mim e mais nada.
Kid Abelha - Como eu quero ♪

hoje na margem desse rio, eu me sinto enfim só. eu queria realmente estar triste. mas não estar triste é uma coisa boa, ou era para ser uma coisa boa. dá medo não sentir tristeza. geralmente ficamos triste porque alguém nos deixa triste. não estar triste faz parecer que não existe ninguém. eu gosto de me sentir só, eu não gosto de estar sozinho. complexo até para mim. minha vontade agora é de mergulhar dentro desse rio, chorar um pouco para não perder o costume. para as lágrimas se misturarem com o rio. para não me perder. para não perder você.
ando decepcionado comigo, decepcionando os outros. mas me mantenho firme. será mesmo que vale a pena se entregar para alguém que te deixa tão solto? eu acho que não. minha mente acha que não. mas meu coração já está de mão dada com o coração dele. eu molho minha mão na água passo no meu rosto, e sorrio. porque até sozinho a gente pensa em alguém.
quando você vem me buscar no fim do dia, em frente a esse rio, me puxa pelo braço, e me seca, me abraçando, envolvendo a toalha em volta de mim. é isso sabe. isso que faz todo o sentido. estar aqui. viver aqui. ele me protege, cuida de mim do jeito dele. só não gosto do fato dele me deixar solto demais. ao contrário de muitos, ele diz que sempre vai estar, coloca a mão no meu coração, e diz: aqui eu tenho um lugar reservado. eu coloco minha mão sobre a dele e digo: aqui você tem uma casa.

- Douglas Lenon
23 de outubro de 2010

3 comentários:

  1. Acho que no fundo a gente gosta de ficar triste, ou se acostuma estar triste. Ai quando não, a gente sente falta.
    Tudo que é demais faz mal. E com "liberdade" assim, não seria diferente.

    Lindo demais o que você escreve.
    =)

    ResponderExcluir
  2. tristeza acaba se tornando parte da gente e por isso estranhamos quando tudo está ligeiramente calmo; o sossego incomoda. sei bem como é isso. prefiro a turbulência do que a calmaria.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! O final então...fechou com chave de ouro! parabéns! beijos

    ResponderExcluir