terça-feira, 12 de outubro de 2010

— será que ela chora de saudade sempre que ele vai embora também?
— que pergunta! como vou saber isso? acho que não, sei lá.
— será que de vez em quando ela lembrava de mim olhando pra ti?
— decerto.
— e tu acha que depois da janta eles foram até a colina de fusca pra ver as estrelas e dar uns amassos ouvindo o disco do Barry White?

- Gabito Nunes in O informante

meu Deus, sou apaixonado pelo que o Gabito escreve, sério.
se ele não me mandar o livro dele vou ficar puto, haha brincadeira.
mas vou fazer o mershãn aqui, o livro do Gabito tá para sair, e espero
que ele mande aqui para livrarias Curitiba, para que eu possa comprar,
e mande para Biblioteca Pública do Paraná também pô! haha
fica o site do blog: http://www.carascomoeu.com.br/ beijos galera, Doug.

Nenhum comentário:

Postar um comentário