sábado, 9 de outubro de 2010

toda noite em que a lua aparecia no céu eu me deitava no chão e ficava quieto, olhando para ela. queria descobrir por que era tão atraente e adorada. fiquei fascinado com os diferentes desenhos que distinguia dentro da lua. certas noites eu conseguia ver a cabeça de um homem. ele tinha uma barba de tamanho mediano e usava um chapéu de marinheiro. noutras ocasiões eu via um homem com um machado cortando madeira, e às vezes uma mulher ninando um bebê no peito. sempre que tenho uma chance de observar a lua agora, ainda vejo as mesmas imagens que enxergava quando tinha seis anos, e me agrada saber que aquela parte da minha infância ainda está guardada em mim.

- Ishmael Beah in Muito longe de casa

Um comentário:

  1. A lua é incrível né?! *__*
    Também costumo ver figuras nela. Quando era menor eu só via um rostinho, mas agora consigo ver mais, consigo ver um coelhinho. rs
    É muito bom!

    Lindo post.

    =)

    ResponderExcluir