sexta-feira, 5 de novembro de 2010


ele anda o dia inteiro pra cá e pra lá, trabalha pra caramba, mas no fundo é apenas um garoto com toda sua falta de juízo e o rosto mais lindo do mundo. eu? vou junto! com a vida também em ritmo acelerado. o dia inteiro pra lá e pra cá, o dia inteiro em pensamento acompanhando. o dia inteiro desejando que ele apareça para me dar vida, e que ele desapareça para me dar ar. sentindo um vazio quando ele vai e disfarçando enquanto ele vem.

- Tati Bernardi.

Um comentário:

  1. Douglas, descobri seu blog pela camila e venho sempre faz um tempinho, mas nunca comentei, eu acho seus textos muito bons e muito identificáveis e tambem adoro a seleção de frases/textos .
    e olha só eu tenho um blog, e se quiser dar uma olhada e me ajudar a ficar melhor é sempre bem vindo. É um blog só pra mim, mas mesmo assim acho que eu poderia melhorar. um beijo

    http://nextchoicebestchoice.blogspot.com/

    ResponderExcluir