domingo, 5 de dezembro de 2010

sempre caminhávamos até a escola bem devagar. eu gostava das caminhadas porque conseguia pensar um pouco sobre a direção que minha vida, estava tomando. eu tinha certeza de que nada podia ficar pior do que já havia sido, e aquilo me fazia sorrir um bocado. eu ainda estava me acostumando a ser de novo parte de uma família. também havia começado a dizer às pessoas que Mohamed era meu irmão, para que não fosse preciso explicar nada. eu sabia que nunca conseguiria esquecer meu passado, mas queria parar de falar sobre ele para que pudesse estar totalmente no presente em minha nova vida.

- Ishmael Beah in Muito longe de casa

Um comentário:

  1. Oii :)
    Eu venho aqui sempre!
    Gosto muito das coisas que posta ^^
    O blog do Gabito é muito bom. Quero comprar o livro dele ^^
    =**

    ResponderExcluir