terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hodgins: — se duas pessoas se amam, o resto do mundo desaparece para elas. eu sinto isso quando estou com você. estou disposto a colocá-la antes de mim pelo resto da vida. Angela Montenegro você quer se casar comigo?
(Angela sorri e beija Hodgins)
Angela: — homem querido, bom coração... não.
Hodgins: — por quê? não fiz direito de novo? como..? você não vai me dizer.
Angela: — eu não sei, Hodgins. se eu soubesse, eu lhe diria. mas, quando você me pedir, eu preciso sentir isso. precisa ser.. eu vou saber quando acontecer e espero que você não pare de tentar.
Hodgins: — não sei se choro, se dou risada, ou se arrebendo o sommelier.
Angela: — desculpa. espero que você escolha dar risada.
Hodgins: — eu não entendo.
Angela: — eu também não. vamos terminar a sobremesa, ir para sua casa e fazer amor, e talvez eu sinta isso.
Hodgins: — enquantos fazemos amor?
Angela: — eu disse "talvez".
Hodgins: — mas você me ama?
Angela: — mais do que você imagina.

- Bones
2ª temporada, episódio 19

_________________________________________________

Hodgins: — ouça, Angela estive pensando. você é diferente de todas que conheci e não quero mudar isso. então quero ficar com você como você quer. sem amarras.
(Hodgins pede para Angela fechar os olhos e conduz ela até uma mesa, e mostra o que fez com algumas bactérias de peixes)

Angela: — sim... sim. vamos nos casar.
Hodgins: — não. isto não é uma proposta
Angela: — eu sei. por isso estou pedindo você. o que você disse aqui, que somos o suficiente, apenas isto, sem nenhuma outra pressão, é tudo que eu sempre quis. Hodgins diga alguma coisa.
Hodgins: — você é doida.
Angela: — isso é um sim?
Hodgins: — com certeza.
(os dois se beijam)
Hodgins: — que tal Itália? Itália na primavera, Úmbria.
Angela: — não, agora mesmo, semana que vem.
Hodgins: — não podemos nos casar em uma semana.
Angela: — temos de nos casar. uma semana. eu poderia mudar de ideia. você decide.
Hodgins: — certo, então faremos algo pequeno.
Angela: — não, quero algo grande. quero algo bem grande.
Hodgins: — completamente doida.

- Bones
2ª temporada, episódio 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário