domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dissertação 78


vai que um dia esse coração aqui não aguente mais e vai em busca de outro peito para se aquecer. acho que nos contos deve haver um coração que não suportou e foi embora. ter que aprender com um erro nunca foi tão difícil. eu tenho medo de ter que sobreviver sem um coração. tanta gente por aí sem um braço, ou uma perna, o que já é difícil e ainda sim se mantem firme e forte. sobreviver sem um coração deve ser algo ímpar. não dá para comprar outro, não dá para substituir, esquecer.

- Douglas Lenon
20 de fevereiro de 2011

galera, tá muito complicado esse ano, problemas amorosos,
problemas na família, aulas, tudo está ajudando para um ano pior.
mas prometo postar com frequência, já escrever não sei. desculpem.

4 comentários:

  1. Só vai ser um ano ruim se vc deixar!!!
    Vamos, animo! De a volta por cima!
    e eu to aki td dia visitando! hehehehe
    fique c Deus!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Viver sem um coração, sou suspeita em dizer.
    Apenas digo que que busco o equilibrio e o avanço de vida todos os dias. Um dia de cada vezes.
    Tudo no seu tempo. Se vida está assim, complicada, temos que viver com isso e faz dissop algo bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Douglas, te acompanho há muito tempo de longe, sem chamar atenção, mas me deparei com seu post e fui remetida ao ano passado, onde tudo deu errado na minha vida e cheguei até a pensar que meu tempo nesta terra havia acabado, como diria Caio F.:"sensível demais para continuar neste mundo". Então venho te deixar meu carinho e te dizer que as coisas se ajeitam, nesse momento tudo amarga, tudo azeda, mas aos poucos o doçura volta, o tempo separa o bom do ruim e a fé não nos abandona, mesmo quando não acreditamos mais em nada. A vida vai nos levando e acredite que Deus nos fez pra ser feliz.
    Bem... só vim aqui pra te lembrar que esta fase vai passar..."Acredite, eu não minto."
    Beijos e desculpa a invasão!
    http://olgapessoa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. É verdade. Não dá pra substituir. Mas quem sabe com o tempo, um remédio...
    Sei que não é fácil, mas tente ver o lado bom das coisas. Tudo tem um lado bom, se agarre a ele. A coisa vai melhorar! ;)
    Fica bem moço.
    BjO

    ResponderExcluir