terça-feira, 8 de março de 2011

Nathan: — algum meteoro lá em cima?
Haley: — aquela foi uma noite incrível. lembra? assistindo a chuva de meteoros juntos.
Nathan: — você está linda hoje, Haley.
Haley: — obrigada.
Nathan: — eu só queria que pudéssemos passar mais tempo juntos. sem tudo isso.
Haley: — Chris e Brooke?
Nathan: — eu quero dizer a praia, essa sacada. eu não me esqueci do nosso passado, Haley. eu sei aonde nos casamos, eu sei que este é o lugar aonde nós fizemos amor na chuva. eu ainda me sinto como no passado, assim como você. eu só pensei que podia ser legal sair no presente por uma noite. o que você está pensando?
Haley: — nada. apenas rezando para chover.

- One tree hill
3ª temporada, episódio 7

Um comentário:

  1. Não existe nenhuma série melhor que essa!
    Eu adoro, choro demais! OTH é perfeita!!
    Beijos.

    ResponderExcluir