domingo, 10 de abril de 2011

Dia 26 - Sua semana, em detalhes

minha semana em detalhes, digamos que foi normal, meu domingo sempre em casa, às vezes me bate uma vontade de sair, mas é bem raro. meu pai trabalha no domingo, então até as 14:00 fico sozinho com a minha mãe, e minha irmã às vezes vem aqui em casa. segunda-feira sempre a mesma chatice de sempre, foi aniversário da minha chefe o que resultou num dia melhor – maldade gente. terça-feira todos voltam ao normal, começou a maratona de conseguir um ingresso para o stand-up do Maurício Meirelles. quarta-feira tive duas provas, meu dia tava um porre, geralmente quando acordo bem, depois do almoço fico com um mal humor do cão, ou vice-versa, acordar de mal humor e terminar o dia bem. quinta-feira é o meu pior dia de aula, como sabem estou no terceirão, e todas as aulas são exatas, não aguento mais ver números. sexta-feira foi o stand-up do Maurício Meirelles o qual eu ri horrores, foi muito bom, lugar aconchegante – Bar Curitiba Comedy Club –, pessoas bonitas, mas lindo demais. sábado, no caso ontem foi aniversário da minha amiga, comemoramos em um barzinho novo, o qual eu nunca havia ido, se gosta de música sertaneja, tem namorado ou namorada, recomendo – Bar seis e meia. sei que devem odiar eu falar sobre mim, eu sei. haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário