quarta-feira, 29 de junho de 2011

olhe pra mim. não tenho nada dentro de mim. nada. não tenho vontade nenhuma de lutar por você, mas também não tenho vontade nenhuma de não lutar. não espero nada, mas também não espero outra coisa nenhuma. eu não tenho nada. eu perambulo por aí, atendendo meus 78 mil amigos e odiando ver o nome de cada um deles no visor do meu celular. todos divertidos, leves, incríveis, amigos. e eu cagando um mundo pra toda essa merda.

- Tati Bernardi

Um comentário:

  1. A Tati é incrível!
    Nossa, isso descreve exatamente meu momento.
    Adorei!

    Muita coisa legal aqui no seu Blog, encontrei por acaso, mas voltarei mais vezes.
    Tb tenho um, caso queria visitar...
    http://liviasemcortes.blogspot.com/

    Bjuss e boa noite!

    ResponderExcluir