domingo, 24 de julho de 2011

Dia 30 - Pra sempre, sempre acaba

no fim dos 30 dias, eu tenho que dizer pra vocês que nada é eterno, nós achamos que muita coisa dura na vida, mas não. viva como se não houvesse amanhã, respire como se fosse o último ar, seja feliz acima de qualquer coisa. tenho que dizer que sou muito mais forte, muito mais forte que qualquer homem que eu já tenha encontrado na minha vida, que já tenha feito parte da minha vida. sou mais forte do que eu julgava ser a palavra forte. perdi meu pai não faz nem um mês, e tô aqui firme. eu pensei que aquele velho cricri, chorão, implicante fosse pra sempre. pensei que eu ia chegar da escola e ter um colo todos os dias, agora seria diferente eu chegaria da faculdade e teria um colo. por isso hoje, abrace quem você ama de verdade, dê valor pra quem te dá valor. ame mais aqueles que querem o seu bem, não queira bem o que não te completa. exista pra quem cuida de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário