terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cuide de quem corre do seu lado, e de quem te quer bem, essa é a coisa mais pura


fecha os olhos e pensa assim: tudo que inesperadamente vai, inconsequentemente volta. não da pra acreditar nisso né? mas mantém o pensamento nessa mesma linha. se aquilo que foi um dia mereceu você, será que aquilo que volta realmente vale a pena? antes que eu esqueça sempre tem um lembrete pra tudo que você for tentar, nesse caso por exemplo: "cuidado! favor não se apegar, favor sorrir sem ter um porquê de sorrir." vai por mim, tudo fica muito mais fácil e você vai acabar me entendendo quando eu terminar de falar.
primeiro passo: nunca, em hipótese alguma tire os seus pés do chão, você vai precisar deles ali, firme, te guiando. de repente o que parece ser o caminho certo, te tira o chão de uma hora pra outra e você cai, e cai feio.
segundo passo: tudo pode ser, não descarte nenhuma opinião ou conselho, no meio do caminho talvez aquilo que você ouviu antes mesmo de chegar na faculdade, quando você sentou e ouviu alguém ao lado dizer "viver, porque chorar dói os olhos", alguém que você nunca viu na vida parecia saber pelo que você iria passar um dia.
terceiro passo: não passe noites em claro, o que foi, volta, lembra? nunca deixe de se amparar, de cuidar-se. nunca esqueça de ser feliz, porque pra gente ser feliz, basta a gente pensar, pensar com força.

- Douglas Lenon

2 comentários: