terça-feira, 1 de novembro de 2011


é o que está no contrato. e eu assino embaixo. melhor assim. muito melhor assim. tô super bem com tudo isso. nossa, nunca estive melhor. mas não faz isso. não me olha assim e diz que vai refazer o contrato. não faz o mundo inteiro brilhar mais porque você é bobo. não faz o mundo inteiro ficar pequeno só porque o seu chapéu é muito legal. não me deixa assim, deslizando pelas paredes do chuveiro de tanto rir porque seu cabelo fica ridículo molhado. não faz a piada do vampiro só porque você achou que eu estava em dias estranhos. não transforma assim o mundo em um lugar mais fácil e melhor de se viver. não faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso.

- Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário