quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

8º dia - "mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama por favor." (Tati Bernardi)


porque o fim da noite só tem sentido com você do meu lado. escutar você do outro lado da linha só pra me acalmar é o que importa. ver no teu olhar alguém disposto a fazer loucuras por mim. é isso que eu quero, que eu sempre quis.
olhando pra nossa foto de um mês de namoro, eu lembro como a contagem parecia valer a pena sabe? aniversário de uma semana, de um mês, de dois meses, de um ano! como eu queria te pedir em namoro de volta pra começarmos do zero. queria que você se apaixonasse por mim novamente, a primeira vista, de supetão.
a verdade mesmo é que a gente se cansou, um do outro. eu não queria ter preguiça de pensar em você ou ao menos te dizer algo legal em qualquer dia da semana que não fosse uma sexta-feira a noite na sua cama. acabamos por não lutar um pelo outro, mas juro que se fosse de novo a primeira vez, juro que eu...

- Douglas Lenon

OBS: deixei o final pra vocês continuarem.

Um comentário:

  1. ...da mesma forma de jeito diferente, pra ser você pra sempre... "o" sempre que existe nas minhas lembranças e memórias, o sempre que faz sentido quando você estava por perto , o sempre que se foi, montou em seu cavalo de boa sela e partiu com você, e quem parte sente menos!

    ResponderExcluir