sábado, 24 de dezembro de 2011

9º dia - "ele sempre vai embora antes da gente ser alguma coisa juntos." (Tati Bernardi)


éramos o casal mais estranho entre os casais mais estranhos, quiçá entre os casais normais. você era do tipo que quando me via com a cara amarrada e logo soltava um: "eu sei, vou dormir no sofá hoje." eu morria de rir e você acabava nem dormindo no sofá. a gente cantava músicas que ninguém conhecia e fazia aqueles trocadilhos bobos que você aprende no ensino médio, e conta entre amigos porque só eles vão entender, você não era bem meu amigo – era muito mais que um marido se quer saber – e você entendia. são nove dias sem você, e parece que foi uma quaresma. você foi embora, mas prometeu voltar. quando paro no espelho de frente a porta de entrada da minha casa eu soletro: M Y H E A R T I S Y O U R S. você demorou uma hora pra entender, mas quando entendeu, respondeu: I'M Y O U R S. e é por isso que eu não me desfaço desse espelho.

- Douglas Lenon

Nenhum comentário:

Postar um comentário