segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

12º dia - "impressionante como a gente sofre por nada." (Tati Bernardi)


uma vez na sala de aula contaram uma história sobre como seria a vida se não fosse nós a maior espécie existente no mundo, se fosse por exemplo os leões que habitassem nosso planeta e fossemos nós uma minoria. nesse momento eu parei pra pensar que se somos realmente a maioria no planeta Terra por que eu deveria sofrer por você? no mundo da fantasia dos apaixonados eu já fui rei, hoje acho que cai do império, tô mais pra consciente do que pra sonhador. na matéria da ilusão eu já fui nota 10 e acabei me machucando muito por isso. dói querer cuidar e não ser cuidado. dói procurar e não ser procurado. dói sofrer e não ser visto.

- Douglas Lenon

Nenhum comentário:

Postar um comentário