segunda-feira, 5 de março de 2012

13º dia - "lembro de Guimarães Rosa, quando dizia que 'o que tem de ser tem muita força'." (Caio Fernando Abreu)


não que a gente não tivesse tentado, porque a gente sempre tentou. talvez fosse aquele drama do que fazer no domingo a noite que acaba com todos os casais, ou foi aquela briga que a gente teve depois do almoço que destruiu o amor, ou talvez o que restava dele. tua grosseria acabou levando a gente pra um outro caminho, que se eu soubesse que você ia me deixar, eu juro que teria feito tuas malas naquele dia. faz alguns dias que o rádio vem tocando aquela música que fazia a gente dançar agarradinho como se o coração batesse no ritmo dela, lembra? eu não sei se eu falei pra você, mas eu me apaixonei por ti quando você disse isso pra mim. engraçado que se eu soubesse que era uma armadilha pra conhecer o amor eu nem teria me aproximado de você. mas a vida é isso, é um campo minado que a gente chama de amor, que parece trás praz, mas que machuca.

- Douglas Lenon

Nenhum comentário:

Postar um comentário