domingo, 8 de abril de 2012

15º dia - "me faz muita falta ouvir sobre sua vida, suas histórias, seus medos, seus desejos, suas angústias." (Tati Bernardi)

o erro foi ter aceitado o seu pedido namoro. sim, esse foi o erro. eu sabia que se eu aceitasse eu ia me apaixonar por você, eu ia te querer todos os dias, ia me sentir inseguro a cada vento que soprasse, e tudo isso tá acontecendo. sei que se você for e conseguir alguém nós não seremos mais os mesmos, e ando só pensando em nós, só pensando nesse carinho de fim de noite que eu podia ganhar se você tivesse aqui, pensando no teu beijo de boa noite e na minha cabeça encostada no teu peito pra dormir melhor sabe? o medo é tanto que já tenho receio de ganhar ele, mesmo sabendo que posso tê-lo, sinto tua falta mesmo com seu cheiro no meu quarto e sua presença todas as manhãs, sinto falta de todos os segredos seus e de todos seus desejos, que eram tantos, que eram meus.

- Douglas Lenon

Nenhum comentário:

Postar um comentário