terça-feira, 19 de junho de 2012

19º dia - "só tem uma coisa pior do que gente burra. gente espertinha." (Tati Bernardi)

você se encaixa perfeitamente nos espertinhos, nos sabidões, no grupo dos caras que leem e sabem usar tudo que leem contra você. tudo que você sabe usa contra mim no caso. sabe até como perguntar as horas bem pertinho do meu ouvido só pra me arrepiar, dizer que vai ficar me esperando ligar, falar que precisa me comprar um outro pijama porque me acha lindo em cada pijama que eu coloco. fico aqui pensando em como seria bom se a gente não tivesse inventado isso de namorar e tivéssemos deixado quieto. nos éramos um casal incrivelmente inseparável, daqueles que levantam pra ir no banheiro juntos no meio da noite. eu tento escapar de pensar em como tudo foi bom, em como nós éramos bons, mas acabo pensando em você e acabo lembrando de como você me lia no escuro, sabia meus medos, meus receios, minhas vontades, sem se quer eu mencionar elas pra você. espero que todos esses dias, todas essas noites - especialmente as noites - levem esse pedaço de amor que você deixou aqui.

- Douglas Lenon

Nenhum comentário:

Postar um comentário