terça-feira, 25 de dezembro de 2012

esses dias me chamaram para uma entrevista. aquela fileira de gente engomada do outro lado da mesa, me fazendo perguntas idiotas. se eu tenho namorada, onde quero estar daqui a cinco anos, qual meu pior defeito. porra, como vou saber essas coisas? bem, disse a eles que não gostava muito de falar, que era de ficar na minha. pelas caras tortas, não gostaram muito da minha sinceridade. esse pessoal de recursos humanos não enxerga nada. se sou retraído não é porque sou alheio ao mundo, mas porque sou sensível a ele. vejo coisas que os outros não. sei lá, li isso numa revista aí. minha timidez é como uns óculos de sol, se eu detestasse o verão não haveria por que usar. só que eles vêm com aqueles papos de “vestir a camiseta”, querem que a gente se empolgue com um trabalho que não faz sentido algum. tu salva vidas, não deve ter esse problema. mas por que o mundo todo gosta tanto de mentir para si mesmo, hein Mano?

- Gabito Nunes in Não tenho nada pra dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário