domingo, 10 de junho de 2012

18º dia - "se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia." (Caio Fernando Abreu)

sobra tanta falta. eu poderia terminar por aqui, mas essa necessidade de dizer o quanto você me faz falta. quantos sonhos eu preciso sonhar pra você se tornar realidade? são perguntas como essa que a gente não consegue responder nem pra ninguém e nem pra gente mesmo. com o tempo acumulamos o carinho de todo mundo que fica a nossa volta, acumulamos dúvidas, dívidas e todos os segredos, sabe? e faz tempo, faz tanto tempo que não sobra amor, não sobra carinho mais. sabe aqueles estoques de livros, que a gente compra e vai deixando acumular pra quando estiver velho poder ler eles todos? acho que todo nosso amor eu fui guardando ele aos poucos pra ter esse sentimento acumulado ao menos quando acabasse. e acabou. acabou o amor e começou a sobrar dor, acabou o carinho e começou a sobrar solidão, acabou você e começou a sobrar tanta falta.

- Douglas Lenon

Nenhum comentário:

Postar um comentário