sábado, 30 de junho de 2012

20º dia - "cada vez acho tudo uma questão de paciência, de amor criando paciência, de paciência criando amor." (Clarice Lispector)

incrível como a gente se contradiz a toda manhã, a toda noite, a todo dia. como a gente conta com aquilo que a gente não tem, como a gente compra aquilo que a gente não usa, como a gente joga fora aquilo que faz falta. fechamos os olhos e contamos quantas vezes a gente decepcionou a gente mesmo. somos feito de pressas necessárias e esperas desnecessárias. engraçado que a gente tem paciência pra esperar todo aquele carinho que a gente não vai ter e temos pressa que nos amem sem nos amarem. tudo se contradiz, eu mesmo me contradigo. tem vezes que olho pra tudo que está em volta e penso que talvez eu deva ter mais paciência comigo e amar um pouco mais o outro. não sou o tipo de pessoa que esperaria por mim, mas tudo aquilo que aconteceu, tudo o que passou por mim, me deixou tão apegado ao meu eu, que eu amo e não te espero.

- Douglas Lenon

Nenhum comentário:

Postar um comentário