segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Das coisas boas da vida


definitivamente meu lugar não é longe daqui, nem longe de você. nem me imaginei em não gostar "das coisas boas da vida", lugares fantásticos, pessoas lindas, música boa. acho que faço parte das pessoas caretas. gosto de passar as noites com você.
prefiro um zilhão de vezes estar deitado na cama contigo, do que sair por aí dançar, eu que pensava totalmente ao contrário até ontem de manhã. não existe nada melhor do que me esquentar nos teus pêlos quentinhos e acariciá-los até arrepiar. trocaria sem dúvidas alguma qualquer corpo exuberante – barriga tanquinho, costas largas, braços fortes – pela tua barriguinha de chope, tua risada alta, teus braços finos me envolvendo toda as noites da minha vida.
onde eu quero chegar? eu quero chegar em alguém que goste de fazer o que eu gosto de fazer, não precisa necessariamente ser tudo se não enjoa, é claro. mas quero alguém que esteja disposto a fazer loucuras pra me fazer feliz. não precisa me agradar sempre, até porque não sou muito fã de flores em dias especiais, nem nada do tipo. pode até ser vulgar escrevendo, mas sou adepto do bom sexo naquele domingo chuvoso, frio, embaixo do edredom.
eu sou louco por você, porque você combina com o meu jeito de falar, com o meu jeito de dançar, de encaixar, com o tapete da minha sala, com a cortina da cozinha, com a cama do meu quarto. de todas as coisas boas da vida, você está bem perto de ser a melhor, aliás, é a melhor.

- Douglas Lenon
26 de setembro de 2010

6 comentários:

  1. Sintomas de um grande amor.

    Simples e profundo.

    Gostei muito, virei leitor.


    Se quiser, dê uma passadinha no http://occhistrabici.blogspot.com/ , onde coloco meus textos e inspirações...

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeei *-* pelo menos a noitada serviu pra alguma coisa boa, hein? hahahahaha :X

    te amo!

    ResponderExcluir
  3. Tem selo pra você no meu blog :) http://amargo-emeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi, estou passando para comprimentar-lhe pelo seu texto, ficou muito bom mesmo, e convidar-lhe para passar nomeu espaço http://otaviomsilva.blogspot.com/ , será um prazer ter você por lá. Obrigado pela atenção e parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  5. mais um que eu me apaixono.
    me tornei leitor

    ResponderExcluir