sexta-feira, 2 de novembro de 2012

50 tons de amor

Amor mesmo é fazer massagem nas costas, isso sim é amor. Amor é morder o dedinho mindinho da mão direita e dizer que morder você é mais que uma vontade, é quase uma necessidade. Amor de verdade é amor de verão que fica na praia e que cuida enquanto há tempo pra cuidar. Amor é brincar de ter um filho e ficar escolhendo todos os nomes que você possa imaginar. Amor gostoso é aquele que dorme fazendo carinho no seu cabelo do jeito que só ele sabe fazer. Amor é ensinar andar de roller e rir de todas as vezes que você cair. Amor é te ligar três vezes quando você foi viajar pela primeira vez sozinho. Amor é lembrar a primeira vez que você deu risada e não conseguir negar que se apaixonou ali. Amorzinho é quando eu roubo o halls vermelho da sua boca com um beijo, isso sim é amorzinho. Amor é andar de mãos dadas em cima da plataforma do ônibus, andar em cima da plataforma de mãos dadas rindo, ah aí é amorzão. Amor pra sempre é o amor que entrelaça a mão e fecha com força. Amor é não dormir e perguntar a cada hora se tá tudo bem quando você fica doente. Amor amanhecido é o que te faz acordar nos braços dele. Amor é tropeçar no chinelo do outro e xingar até última geração do malandro.  Amor mesmo é escutar a trilha sonora inteira do Pearl Jam com o rosto encostado no seu peito. Amor é esquentar o pé na tua batata da perna. Amor é fazer a melhor omelete do mundo e dizer que é a melhor pra te agradar, porque na verdade a melhor é a da minha mãe, mas o amor da minha vida é você.  Amor é beijar na boca de ponta cabeça! Amor é acordar com a perna em cima das tuas costas e com a tua mão no meu rosto e o travesseiro na bunda com a coberta jogada nos pés. Amor é falar “desliga você primeiro” e ainda por cima o traste desligar. Amor é desdenhar de tudo o que você tem pra oferecer e comprar tudo no fim da noite. Amor mesmo é deixar a última fatia de queijo pra você, mas amor de verdade é você repartir ela no meio comigo. Amor é dar beijo de boa noite. Amor é começar transando em cima da cama e terminar transando no chão. Amor é se encontrar no meio da avenida e dizer “Estava te olhando faz horas, mas não sabia como chegar em você, imagina que um gostoso como você poderia me dar moral!” e sair os dois rindo feito bobos. Amor é espremer uma espinha sua e dizer que isso é coisa que sua mãe deveria fazer. Amor de verdade é cantar no msn uma música inteira dos Paralamas do Sucesso e dizer que a música foi feita pra nós. Amorzão é você fingir ciúmes até porque você não sente ciúmes. Amor é ser o seu despertador quando você perde a hora. Amor é parar o carro no meio da noite em frente a sua casa e dizer que tá aqui só porque não tem mesmo o que fazer, exceto olhar pra você. Amor é jogar Mario e dizer que você sempre perde o Yoshi porque parece um moleque quando vê um videogame. Amor é saber quando você trocou de perfume. Amor mesmo é saber de cara que você não gostou de algo. Amor é ir ao mercado e involuntariamente comprar duas latinhas de cerveja e logo após passar em um fast food qualquer e pedir dois lanches, e quando chega em casa lembrar que você viajou. Amor é esquecer o primeiro mês de namoro e só lembrar no segundo. Amor de verdade é ouvir o que você gosta pra te agradar. Amor é fazer uma limpa no teu guarda-roupa e dizer que se fosse pelo seu jeito de se vestir a gente nunca teria casado. Amorzinho é fazer aquelas malditas surpresas que te dão um super susto, mas você ri horrores. Amor é pedir pra você engordar porque já não tem mais lugar pra morder. Amor é quando você compra Yakult pra mim e fala em tom de deboche para os seus amigos “É pra minha criança!”. Amor é quando você pede pizza e diz que a parte que vir portuguesa é toda sua, e logo depois mudar de ideia quando eu fico manhoso e te abraço. Amor de verdade é saber que você era o meu amor desde a primeira vez que eu ouvi sua voz. Amor é esquecer quantas vezes você se machucou e saber que daqui pra frente é só ganhar muitos beijos pra sarar. Amor é pensar no futuro com você nele. Amor é te fazer acordar no meio da noite pra pegar água pra mim e você querer me matar por ter tirado seu sono. Amor é tomar banho juntos e não conseguir não se excitar. Amor é escrever sobre amor pensando em você. Amorzinho é procurar você até dentro da panela de pressão, mas amorzão mesmo é te encontrar em cima da minha cama. Amor é brincar de ser solteiro só pra continuar sendo a primeira vez todos os dias. Amor... amor de verdade mesmo é ver amor no dia-a-dia, ver carinho, apreço, cumplicidade, amor é muito mais que amorzinho e amorzão, amor é muito mais do que estar com você, amor é muito mais do que saber que você pensa em mim, amor é muito mais que fechar os olhos enquanto beija, amor é o susto que o coração leva quando a pessoa mais linda de todo o mundo te chama de meu amor.

- Douglas Lenon

2 comentários:

  1. Muito, muito, mas muito lindo!!! Parabéns....

    ResponderExcluir
  2. "Amor... amor de verdade mesmo é ver amor no dia-a-dia, ver carinho, apreço, cumplicidade, amor é muito mais que amorzinho e amorzão, amor é muito mais do que estar com você, amor é muito mais do que saber que você pensa em mim, amor é muito mais que fechar os olhos enquanto beija, amor é o susto que o coração leva quando a pessoa mais linda de todo o mundo te chama de meu amor."
    Meu Deus, morri com esse texto! Que coisa mais linda! Esse final me encantou.

    ResponderExcluir