segunda-feira, 12 de março de 2012

Verbos que precisam de explicação


me contaram essa semana que a gente sempre faz as coisas para ou por. eu gostaria muito que vocês me decifrassem nesse texto porque eu posso ser um, ou posso estar em. tudo muito confuso, creio que Clarice Lispector me entenderia, a gente sempre costuma ir para, ou voltar de e isso é tão confuso. nessa vida a gente só sabe que um dia vamos e nem nos questionamos.
deitado aqui eu começo a pensar em e pensar na, é tão complicado essa vida, que a gente quase nem percebe o que a gente faz, de onde a gente veio, só sabemos que vamos em busca de para ocuparmos o lugar que está faltando a.
pra finalizar essa conclusão boba, estou tentando impressionar o, ou estou tentando me. existem crônicas que são breves pra te fazer refletir sobre, e te deixar com, e te faz crescer na.

- Douglas Lenon

Nenhum comentário:

Postar um comentário