domingo, 5 de agosto de 2012

22º dia - "é duro ter apenas duas alternativas (ficar ou ir embora) e ambas serem terríveis." (Martha Medeiros)

e se fosse tudo um sonho e na verdade você nem tivesse ido embora, que na verdade eu era quem estava em coma e nem percebeu que dormi esse tempo todo com você do meu lado. Deus vai escrevendo nas nossa linhas e a gente vai rabiscando por cima, colocando aqueles post-its de provas sabe? escrevendo em cima "rever essa parte" ou "não vai cair na prova". a vida é um tremendo livro cheio de post-it. nós queremos mudar tudo, mas sempre que a gente faz algo errado, a gente volta para aquela página e coloca um post-it dizendo "repensar", aliás não usamos essa palavra, mas é como se fosse um exame de consciência feito justamente pra gente não errar, ou pra gente errar de novo. chamamos isso de "liberdade de expressão" que a gente usa bastante mas não sabe pra que serve. hoje acho que a gente usa essas alternativas do livro da vida pra escolher entre as opções: ir ou ficar. a gente sempre fica na vida de quem a gente acrescenta algo e a gente sempre vai acrescentando nas pessoas aquilo que a gente queria acrescentar na gente mesmo ficando com elas, ou ficando pra elas.

- Douglas Lenon

4 comentários:

  1. ''a gente sempre vai acrescentando nas pessoas aquilo que a gente queria acrescentar na gente mesmo ficando com elas, ou ficando pra elas.''
    É por isso que vale a pena viver por algumas pessoas, ver um pouco de si sendo acrescentado na vida de outro traz uma sensação ótima. Desde que seja bom,claro.

    ResponderExcluir
  2. "a gente sempre fica na vida de quem a gente acrescenta algo e a gente sempre vai acrescentando nas pessoas aquilo que a gente queria acrescentar na gente mesmo ficando com elas, ou ficando pra elas."
    Gostei bastante do seu blog. Não entendi muito bem a contagem dos dias, é sobre você? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado guri! A contagem dos dias seria um prelúdio do fim no caso.
      Abração!

      Excluir
  3. Gostei mesmo muito do teu blog.
    Nunca perdi meu tempo com blogs, mas não por qual motivo cai aqui e já estou a bué lendo as cenas que escreves, acredita acrescentou bué em mim.
    Obrigado.

    ResponderExcluir