domingo, 8 de maio de 2011

Dia 27 - Este mês, em detalhes

então, vou falar do mês que passou na verdade porque esse recém começou. minha vida deu um pulo, um giro, um mega salto nesse último mês que passou, terminei meu estágio de dois anos na Biblioteca Pública do Paraná no dia 20 de abril, o qual me fez crescer muito tanto como pessoa, e talvez profissionalmente. comecei a trabalhar na biblioteca do Centro de Letras do Paraná no dia 26 de abril, tô gostando demais, minha terceira semana lá e tô aproveitando o máximo. não estou preocupado com o vestibular esse ano, quero mesmo é me preocupar com uma coisa de cada vez, primeiro me formar no ensino médio, esse ano, tão esperado! segundo quero pensar no rumo que minha vida tá seguindo, e terceiro — que em breve, no caso ano que vem — será a batalha contra o vestibular. talvez sem estudar na louca eu consiga passar esse ano, mas tenho outras prioridades no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário