domingo, 29 de maio de 2011

Dia 28 - Este ano, em detalhes

estamos quase na metade dele. digamos que mais três dias e chegamos na metade. já tive anos melhores posso dizer isso pra vocês, porém esse ano veio acompanhado de muita responsabilidade, uma dica pra vocês, as aulas teóricas da autoescola são um saco, isso que minha instrutora é muito gente boa, mas mesmo assim ficar três horas escutando e escutando torna tudo mais cansativo. outra coisa, tente nascer rico da próxima vez - caso você acredite em reencarnação é claro - porque não ter dinheiro me impede de tanta coisa. uma: eu quero pagar minha faculdade, mas não consigo desembolsar uma grana de R$ 1.300,00 por mês. segundo que: eu queria comprar livros, muitos livros, uma vida de livros. acho que meu ano se resume nisso mesmo, se resume até agora é claro. um novo amor? sei lá, não tô acreditando muito nisso ainda. dessa vez ele vai me encontrar, eu não vou fazer esforço algum. ótima semana pra todos. termino hoje com a música que está marcando a semana.

It's times like these, you learn to love again, it's times like these, time and time again.

- Foo Fighters
Times like these

2 comentários:

  1. O meu ano até aqui se resume em: Falta de tempo!
    Preciso acrescentar mínimo mais 24h no meu dia!

    E nascer rico na próxima não é má ideia hein?!
    Assim, terei tempo sobrando (não precisarei trabalhar pra pagar as contas) e ainda, usar este tempo pra ler todos os livros que comprarei. hahaha

    Mas tá tudo bem assim!
    Todo esforço será recompensado, eu sei!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. rss, eita não acredito em reencarnação, então tenho que fazer agora seja lá o que for, dura mesma rsss.

    No amor to que nem vc, que ele venha, eu que não procuro, to metidaaaaaaaa rsss.

    beijos Douglas, saudades de vir aqui, problemas com o bloguer, da nada, logo se resolve, carinho sempre moço, se cuida e ótima semana, e que seu próximo semestre seja maravilhoso e que te dê tudo que seu coração deseja. abraços pertadinhos.

    ResponderExcluir