segunda-feira, 13 de junho de 2011

título da biografia desse tipo de gente: "E Foi Assim Que Me Tornei Um Nada". soa legal, não? larguei a carreira de jornalista pois sempre que montava uma notícia me vinha a possibilidade de alguém estar dando naquele horário. voltei pra casa dos meus pais pois ficaria muito caro alugar sozinho uma cobertura, não queria mais sentir gente dando em cima de mim, meu mundo virou uma suruba francesa onde todos se divertiam no palco e eu apenas chorava no balcão batendo continuamente com a testa na vidraça, pra ver se a porra do George Michael cala essa maldita dessa boca no vazio escuro da minha memória poética. quantos cubos de gelo você deve pôr no uísque pra se convencer de que não era amor?

- Gabito Nunes in Vagabunda neurótica desgraçada

Nenhum comentário:

Postar um comentário