quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dia 29 - Esperanças, sonhos e planos para os próximos 365 dias

esperanças para os próximos 365 dias, na verdade eu preciso ter muita esperança. daqui um ano é julho de novo. eu espero que muita coisa se resolva, não vou pedir novo amor, porque isso a gente cansa de pedir né mesmo? eu tenho esperança na minha faculdade, no meu emprego, na minha carteira de motorista. mas acho que acima de todo esse materialismo eu preciso ter esperanças em mim, esperanças de que vai dar certo. de que o certo vai dar certo. sonhos são muitos, não dá pra nomeá-los, a gente tem que sonhar e guardar porque se a gente conta é igual segredo, parece que se espalha e não realiza nunca. mas é isso que a gente espera sempre, todos os dias, nossos sonhos realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário