terça-feira, 26 de abril de 2011

Dissertação 86


tudo é lindo quando se tem alguém pra dividir algo. maldita carência, se não fosse ela eu não escreveria pode apostar. no final do dia a gente só quer ser de alguém como nunca foi a vida inteira de si próprio. hoje em dia eu só vivo pra fechar os olhos, respirar a vida pra não morrer de carência. eu só queria alguém que me protegesse da vida, porque eu vivo apanhando dela, eu vivo me escondendo justamente pra que ela não me ache, e me esfregue na cara o quanto eu me atraso, do quanto eu sou nada sem ela, do quanto você foi embora e levou de mim algo que eu nunca pensei que ia sentir falta.

- Douglas Lenon
22 de abril de 2011

Créditos da imagem: mycuteway.tumblr

4 comentários:

  1. Douglas sobram tantas faltas neh
    O que tiver que ser, será.

    beijinhoss.

    ResponderExcluir
  2. Achei bonito como o texto soou na minha cabeça hoje...

    ResponderExcluir
  3. Minha vida está tão cheia de faltas....

    ResponderExcluir
  4. Lendo seu texto, me deparei com um sentimento novo, tenho alguém pra preencher essas faltas, mas elas persistem... Tão dificil...

    citacoesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir