sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dia 24 - Meme player de música [parte 2]

abra sua lista de música (no ipod, mp3 player, windows media player, etc.); coloque no modo shuffle/random/aleatório; aperte play; para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando; quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão para ir pra outra faixa; não minta e não tente parecer legal.

1. Como você está se sentindo hoje: 35 ml's - No fim do dia
(é bem mais fácil com você ♪) isso acaba comigo, acertou em cheio essa música.
2. Você vai avançar na vida: Charlie Brown Jr. - Uma criança com seu olhar
(mas se for para falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você ♪) isso vai acabar comigo, eu sei que vai.
3. Como os seus amigos te vêem: Paramore - Where the lines overlap
(no one is as lucky as us ♪) faz sentido, ninguém é tão sortudo como eu, falando de amigos.
4. Você vai se casar: CPM 22 - Não sei viver sem ter você
(que não vai voltar, não vai tentar me entender, que eu não fui nada para você, eu deveria te deixar em paz ♪) esse é o meu casamento, definitivamente.
5. Qual é a música tema do seu melhor amigo: Pete Francis - Untold
(look me in the eyes, that's what i can believe ♪) vendo por esse lado, faz todo sentido.
6. Qual é a história da sua vida: Skank - Saideira
(quem é de beijo, beija. quem é de luta, capoeira ♪) morram de inveja da história da minha vida, haha.
7. Como foi/será o ensino médio: 35 ml's - O que te satisfaz
(se nada te satisfaz, por que ter? ♪) eu tô no último ano, e acredite não sei se vou sentir falta. algo me diz que sim, mas por outro lado me diz muito que não.
8. Como você pode seguir com a sua vida: Oasis - Stand by me
(stand by me – nobody knows the way it's gonna be ♪) seguir confiando em mim, seria isso?
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos: Legião Urbana - Pais e filhos
(quero colo! vou fugir de casa! posso dormir aqui com vocês? ♪) autoexplicativo?
10. O que tem programado para esse fim de semana: Skank - Dois rios
(que os braços sentem, que os olhos veem ♪) esse é meu fim de semana, sem dinheiro, final de mês somando tudo isso, resulta em depressão.
11. Para descrever seus avós: Athlete - Wires
(I've seen christmas lights, reflect in your eyes ♪) sim ele sempre são a esperança. sempre.
12. Como está indo sua vida: CPM 22 - Irreversível
(se eu pudesse desfazer tudo de errado entre nós, e apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim ♪) acho que tô em sintonia com o meu meme. haha.
13. Que música vão tocar em seu funeral: The Fray - You found me
(lost and insecure, you found me, you founde me ♪) que medo Brasil.
14. Como o mundo te vê: Skank - Te ver
(te ver e não te querer, é improvável, é impossível ♪) me senti tanto haha.
15. Você terá uma vida feliz: Butch Walker - Mixtape
(I only wish there was more than about me and you ♪) acho que não, se depender da música.
16. O que você deveria fazer agora: The Fray - Never say never
(you can never say never ♪) não é isso que eu deveria fazer, mas fazer o quê.
17. As pessoas te desejam secretamente: Madonna - Music
(music makes the people come together ♪) adooooooooro haha.
18. Como posso me fazer feliz: Jet - Look what you've done
('Cause I just can't think for you ♪) exatamente, eu posso ser feliz se eu não precisar pensar por você.
19. O que você deve fazer com a sua vida: Avril Lavigne - The best damn thing
(I'm the best damn thing that your eyes have ever seen ♪) é isso que eu preciso dizer haha.
20. Você terá filhos: CPM 22 - Nossa música
(às vezes a vida, parece uma fila eu sei, para lugar nenhum ♪) pela música não, por mim sim, três.
21. Você faria strip-tease com que música: Simple Plan - When I'm gone
(You'll miss me when I'm gone ♪) nossa, pior música não tinha para fazer um strip haha.
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria: Oasis - All around the world
(take me away cos I just don't want to stay ♪) eu diria isso muto fácil na situação que eu estou, ou não.
23. O que sua mãe pensa de você: Iupie - Voltar no tempo
(eu já tentei ser mais forte do que eu podia ser ♪) awn, amo tanto minha mãe.
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo: Lady Antebellum - Need you now
(and I wonder if I ever cross your mind ♪) talvez seja esse, que eu tenho um coração.
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal: Alexi Murdoch - Wait
(casting shadows on my face ♪) totalmente o contrário, me lembra meu melhor amigo.
26. Como é sua personalidade: Youth Group - In my dreams
(the shame dream every night ♪) talvez seja essa minha personalidade mesmo.
27. Que música será tocada em seu casamento: All time low - Vegas
(I would've married you in Vegas ♪) adoro quando a música sai autoexplicativa.
28. Quais são suas aspirações: Damien Rica adn Ray LaMontagne - To love somebody
(You don't know what it's like, to love somebody, the way I love you ♪) é o amor caramba.
29. O que passa pela sua mente quando você acorda: Midtown - Give it up
(don't fall for the mistakes that I've made, don't turn away ♪) exatamente, não cometa os mesmos erros que eu.
30. O que seu namorado quer de você: Lily Allen - Not fair
(It's such a shame ♪) quem sabe se eu pudesse voltar com o meu que está no RJ.

dessa vez ficou bem mais digno que o outro haha, então gente, fazia tempo que não fazia o 30 dias, mas tá acabando, finalzinho, que gostoso, comecei dia 6 de abril de 2010 e olha só, já estamos em fevereiro de 2011, como o tempo passa. beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário