quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dissertação 77


uma verdade: nós mentimos. talvez o mundo gire em torno daqueles que sabem viver. dar um tempo para mim talvez seja uma das melhores coisas que já fiz pelo meu ser. não tô aqui para brincar de Deus, mas de uma forma ou de outra prevemos o final – ou talvez o começo dele. para onde a gente vai quando a gente não sabe para onde ir? como a gente fala a verdade, se tudo o que falamos é baseado numa vida de mentira? como a gente diz sentir, se o que a gente sente não tem tradução?

- Douglas Lenon
16 de fevereiro de 2011

4 comentários:

  1. Lindo, beirou à perfeição!!! adoro tudo o que escreve, sinto como se as palavras, com todo respeito, fossem um pouco minhas também! Sempre me identifico =) Beijossss

    ResponderExcluir
  2. "para onde a gente vai quando a gente não sabe para onde ir? como a gente fala a verdade, se tudo o que falamos é baseado numa vida de mentira? como a gente diz sentir, se o que a gente sente não tem tradução?"

    mentir também é o caminho da fuga !!
    questionamentos que me levam ao delírio todo o dia quando acordo (e até em sonhos lúcidos)

    :*

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse texto, me identifiquei muito. =)

    ResponderExcluir